Anterior

4 Atrações confirmadas para a festa do São Roque 2017 em Ouro Branco - RN

11/08/2017

Anterior

Próxima

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO POVOADO SANTO ANTÔNIO DA COBRA MUNICÍPIO DE PARELHAS/RN

12/08/2017

Próxima
11/08/2017 - 10:18
BANDIDOS ARMADOS INVADEM RESIDENCIA EM SÃO MAMEDE

AÇÃO VIOLENTA POR POUCO NÃO ACABA EM TRAGÉDIA


Bandidos armados invadem residencia em São Mamede
Pouco antes das 23h, quatro criminosos armados com revolver calibre 38 e faca ninja todos aparentando menos de 40 anos de idade, pularam o muro e invadiram uma residencia no bairro Sabino Maracanã em São Mamede e anunciaram o assalto. 

Os bandidos após pularem o muro, ligaram uma das torneiras para que alguém da residencia viesse desligar e foi justamente o que aconteceu, a dona da casa que não quis se identificar, foi desligar a torneira e acabou sendo rendida pelos meliantes que anunciaram o assalto. Neste momento começou a tortura psicológica, colocaram o revolver na cabeça da proprietária da casa e anunciaram o assalto, 

Um dos filhos da senhora em apuros ao ver a mãe naquela situação, começou a gritar muito alto chamando a atenção de quem passava por perto e com medo de serem identificados todos os assaltantes fugiram sem deixar pistas.

Um dos bandidos disparou um tiro em direção a casa vizinha e felizmente o disparo não atingiu ninguém. A polícia foi acionada mas até a postagem desta matéria ninguém foi preso. 

Os moradores do municipio de São Mamede estão clamando por segurança e solicitam das autoridades providencias urgentes. 


Blog Revista São Mamede






Link:




Deixe seu comentário



Vídeo


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.