O diálogo aconteceu há poucos dias, durante a solenidade de apresentação do sistema digital pelas TVs Cabo Branco e Paraíba, em Campina Grande. O empresário Antônio Jabotá, de grande militância no meio turístico, fez uma observação crítica sobre o Governo Ricardo Coutinho ao senador Cássio, que revidou: “Mas, eu estou de olho no Governo, pode estar certo!”
Jatobá lembrava, como várias outras pessoas, que muita gente votou em Ricardo, nas eleições de 2010, a pedido do senador tucano. E acrescentou esse detalhe na conversa. Cássio evitou concordar com a crítica a Ricardo Coutinho, mas admitiu que as obras prometidas por ele para Campina Grande não estão ocorrendo no ritmo esperado, ou estão paradas.
O tucano também pontuou sua preocupação com o problema da insegurança em Campina Grande: “De fato, a violência se tornou algo muito preocupante na cidade. Como de resto em outras regiões do Estado, e precisamos estar atentos quanto às medidas necessárias para oferecer a tranquilidade que os paraibanos precisam.” A conversa foi presenciada por outros empresários.
Ao final, quando indagado se tinha planos de disputar o Governo do Estado, o senador Cássio repetiu o mesmo bordão que tem dito sempre que perguntado sobre o assunto: “Eu vou deixar para discutir a disputa ao Governo do Estado somente em 2014.”
Fonte: Blog do Helder Moura
Nenhum comentário:
Postar um comentário