Em Patos: Ônibus cai esmagando soldador que trabalhava embaixo do mesmo - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

domingo, 17 de novembro de 2013

Em Patos: Ônibus cai esmagando soldador que trabalhava embaixo do mesmo

Um fato lamentável e triste foi registrado na tarde deste sábado (16/11) em Patos. Um trabalhador morreu esmagado por um ônibus que ele mesmo acabara de consertar. Trata-se do senhor José Romão de Oliveira Filho, 63 anos, que trabalhava como soldador em uma oficina localizada no Campo do Rato.
Segundo informações, o motorista do veículo não percebeu que a vítima ainda estava embaixo do ônibus e deu partida no motor do mesmo. Essa ação teria provocado a saída do macaco hidráulico que suportava o ônibus provocando uma descida brusca esmagando seu José Romão.
Populares de forma rápida ainda provocaram o levantamento do veículo, porém já era tarde o trabalhador já se encontrava sem vida.
O corpo do mesmo foi recolhido pelo Numol de Patos e depois entregue a família para realização dos procedimentos de praxe.

Patosonline.com
Foto – Mário Frade (facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal