Vaqueiro Morre após cair de seu cavalo em Sitio Novo RN - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Vaqueiro Morre após cair de seu cavalo em Sitio Novo RN

 
Um vaqueiro morreu ao cair do próprio cavalo, na manhã deste domingo (17), na zona rural do município de Sítio Novo. José Domingos de Lima, de 45 anos, estava voltando de um bolão de vaquejada, juntamente com o filho, que o acompanhava em outro cavalo. A vítima foi jogada ao chão, após o cavalo se assustar.

De acordo com relatos do próprio filho da vítima para a polícia, José Domingos começou a passar a mal e reclamar de fortes dores no abdômen. Neste momento, eles pararam de cavalgar e, então, o filho decidiu pedir ajuda a pessoas que passavam no local
.
Foi nesse momento que o cavalo de José Domingos teria se assustado e jogou o vaqueiro ao chão. Ele bateu com a cabeça e acabou não resistindo aos ferimentos, morrendo ainda em via pública. A Polícia Militar e os peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia estiveram no local para a remoção do corpo.
 
 
Fonte: Eduardo Dantas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal