Cássio disse que a discussão sobre as eleições só devem aprofundadas no próximo ano.
“Durante esse período que estive no Senado, tenho sido sempre uma voz em defesa do estado, em defesa dos paraibanos e assim me comportarei dentro das minhas convicções, que é preciso deixar o tempo da politica para o tempo das eleições e trabalhar as questões administrativas para buscar soluções para os problemas das pessoas!”, contou.
CANDIDATURA? Como de costume, a imprensa de Sousa fez a seguinte pergunta: “Cássio é candidato? Como o senhor vê essa pressão e as pessoas dizendo que Cássio é candidato em 2014?”.“Isso já faz parte da discussão politica do estado, a Paraíba tem uma atividade politica muito intensa, as pessoas são participativas e dentro do PSDB são duas teses defendidas: uma que defende a manutenção da aliança com o PSB votando, portanto na reeleição do governador Ricardo Coutinho e outro segmento do partido que defende a candidatura própria, no próximo ano tempestivamente o partido vai discutir essas questões e deliberar em torno da sua decisão”, desconversou.
E você amigo internauta, acredita na candidatura de Cássio Cunha Lima ao Governo do Estado em 2014?Opine no espaço destinado aos comentários.
Henrique Lima
PB Agora
Nenhum comentário:
Postar um comentário