Mais uma ação criminosa contra agências bancárias no Estado do Rio Grande do Norte terminou sem presos, desta vez devido ao atraso de pagamento do aluguel de caminhonetes da Polícia Militar. Policiais de São Miguel do Gostoso participavam de diligência contra o grupo de seis homens que arrombou caixas eletrônicos na cidade quando, através de um sistema controlado via satélite, a viatura parou. Pela segunda vez neste ano, PM’s ficaram, repentinamente, sem movimento no carro, tendo que abandoná-lo onde estava.
Segundo o comandante-geral da Polícia Militar no Estado, coronel Francisco Canindé Araújo Silva, o atraso de pagamento ocorreu com uma das cinco empresas do consórcio que aluga caminhonetes à PM. “Esse atraso ocorreu com uma empresa e outras três caminhonetes também foram travadas por esse motivo.
A liberação do pagamento já foi solicitada e deve sair até sexta-feira”, disse. De acordo com coronel Araújo, o valor a ser pago é em torno de R$ 60 mil e R$ 80 mil. Das 1.200 viaturas da PM, 20 são caminhonetes.
Fonte: SD Glaucia
Nenhum comentário:
Postar um comentário