Na semana passada, a Folha e o Estadão noticiaram que o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) estava prestes á ser anunciado como o coordenador geral da campanha do presidenciável Aécio Neves (PSDB). De acordo com o Estadão, o governador de Minas Gerais estaria procurando um político de envergadura nacional e de sua total confiança para coordenar os trabalhos gerais.
Há poucos dias matéria do jornal Valor Econômico, fez uma avaliação dos possíveis senadores que disputarão os governos estaduais neste ano, onde descartou o senador paraibano Cássio Cunha Lima (PSDB) dos rol dos tucanos que pretendem trocar os tapete azul para concorrer as chefias dos executivos estaduais.
Na matéria o impresso revela, que os senadores do PSDB, Paulo Bauer (SC) é único pré-candidato a governador. O PSDB tem afinidade com o PMDB em Santa Catarina, mas o senador Luiz Henrique (PMDB-SC) está próximo de Dilma e a chance de aliança com os tucanos é menor. Bauer pode disputar com chapa pura. Outro senador tucano cujo nome é citado no Estado como opção para o governo é Cássio Cunha Lima, na Paraíba, mas ele tem dificuldades legais, por causa da Lei da Ficha Limpa.
PBAgora
Nenhum comentário:
Postar um comentário