Longe da política paraibana senador Cássio Cunha Lima costura palanque de Aécio em Minas Gerais - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Longe da política paraibana senador Cássio Cunha Lima costura palanque de Aécio em Minas Gerais


Longe da política paraibana senador Cássio Cunha Lima costura palanque de Aécio em Minas Gerais
 Em meia a indefinição de se será ou não candidato a governador da Paraíba este ano, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) já assume a tarefa de coordenador da campanha do colega mineiro Aécio Neves ao Palácio do Planalto no próximo ano. Na Coluna Radar da revista Veja, desta sexta-feira (14), o colunista Lauro Jardim afirma que Cássio combina detalhes do palanque de Aécio em Minas Gerais.

Segundo Lauro Jardim, Aécio Neves e Pimenta da Veiga, candidato tucano ao governo de Minas Gerais, conversaram no gabinete de Aécio, no Senado. Os dois políticos, acompanhados de Cássio Cunha Lima, acertaram os ponteiros para o lançamento oficial do nome de Pimenta da Veiga, num evento em BeloHorizonte, marcado para o dia 20.

Recentemente Cássio, foi a Recife e se reuniu com o presidente do PSB, governador de Pernambuco e também presidenciável, Eduardo Campos. Na pauta do encontro, o apoio trocado no segundo turno contra Dilma Rousseff.

Também de acordo com a revista Época, o senador Cássio foi escolhido coordenador da campanha do colega mineiro Aécio Neves ao Palácio do Planalto no próximo ano. Ao que tudo ver Cássio quer passar longe da política paraibana. Segundo a revista a conversa durou longas horas, onde foi estudado matematicamente oapoio do socialista e de sua base do PSB ao PSDB no 2° turno. Cássio Cunha Lima vive um dilema na sua vida política. Uma ala dos tucanos da Paraíba liderada pelo deputado Ruy Carneiro e pelo senador Cícero Lucena, querem que ele seja candidato a governador este ano, rompendo assim, a aliança com o governador Ricardo Coutinho selada em 2010. Já outra corrente, que tem a frente o vice governador Rômulo Gouveia, que mesmo sendo do PSD tem ligações com os tucanos, é a favor da manutenção da aliança entre PSDB e PSB.




Severino Lopes

PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal