Enquanto perdura o impasse na relação bipolar com o governador Ricardo Coutinho, o senador Cássio Cunha Lima segue uma maratona de reuniões com lideranças políticas. Entre a tarde e a noite desta segunda-feira (dia 17/02), o tucano recebeu a presença de pelo menos 15 prefeitos, vários deputados e diversos vereadores.
Pelo menos três deputados foram vistos no escritório do senador, localizado no centro de João Pessoa: Domiciano Cabral e Assis Quintans (Dem) e Branco Mendes (PEN). Como se sabe, o Dem do secretário Efraim Morais (Infraestutura) mandou, recentemente, recado à praça, que seu partido irá apoiar o candidato que oferecer participação na chapa majoritária…
Claro, em caso de rompimento do senador Cássio. O recado de Efraim, aparentemente, direcionado ao governador Ricardo Coutinho que, há poucos dias, já garantiu a participação do vice-governador Rômulo Gouveia em sua chapa, como candidato a senador. O Dem, aparentemente, quer ter o mesmo tratamento dispensado ao PSD de Rômulo.
Cássio também andou se reunindo com vários vereadores. Obviamente, ninguém acredita que a pauta desses encontros seja para discutir sobre o asteroide que, recentemente, passou de raspão pela Terra. O que faz supor que o senador começa, de fato, a arregimentar apoios para anunciar, no eventual lançamento de sua candidatura do Governo do Estado.
A romaria entrou noite a dentro, e levou, inclusive, o senador adiar seu retorno a Brasília, para receber os visitantes.
Fonte: Blog do Helder Moura
Nenhum comentário:
Postar um comentário