Segundo o major Afonso Galvão, comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar de Cuité, o casal teria envolvimento com o tráfico de drogas e os bandidos estavam em busca de dinheiro para pagar a dívida adquirida pelas vítimas
A Polícia Militar da Paraíba registrou nesse domingo (13), o sequestro de um casal, que teria sido estuprado e roubado na cidade de Baraúnas, no Curimataú do estado. As vítimas foram liberadas na cidade de Jacanã, no Rio Grande do Norte, a cerca de 40km do local de onde ocorreu o crime.
De acordo com informações contidas na Súmula de Ocorrências Operacionais da PM, o casal relatou que quatro homens chegaram em um veículo preto e, armados de pistolas, arrombaram a porta da casa das vítimas a procura de dinheiro.
Ainda de acordo com a PM, como os suspeitos não encontraram nenhum valor, eles levaram o casal e a motocicleta dele. As vítimas disseram ao sargento Wellington que foram durante o seqüestro foram estupradas.
Guarnições da Rádio Patrulha e CPU das cidades de Cuité, Nova Florestas e Baraúnas fizeram um cerco no local da ocorrência, mas devido a demora para comunicar o crime, os policiais militares não tiveram êxito na prisão dos suspeitos.
Segundo o major Afonso Galvão, comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar de Cuité, o casal teria envolvimento com o tráfico de drogas e os bandidos estavam em busca de dinheiro para pagar a dívida adquirida pelas vítimas.
“Fizemos um levantamento e constatei que o casal é viciado em drogas e as vítimas deviam ao tráfico. Como não fizeram o pagamento, os bandidos vieram cobrar”, comentou o major Galvão.
Portal Correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário