O prefeito de Princesa Isabel, Domingos Sávio Maximiniano (PSDB) , popularmente conhecido por Dominguinhos, anunciou nesta segunda-feira (31/03), seu rompimento político com o governador Ricardo Coutinho (PSB), candidato a reeleição no pleito deste ano e revelou que irá acompanhar o senador Cássio Cunha Lima.
Dominguinhos revelou que foi eleitor do governador Ricardo Coutinho, em quem votou nas eleições de 2010, mas não tem condições de acompanhá-lo mais no pleito de outubro próximo, porque o mesmo pratica uma política de perseguição ao seu governo e aliados políticos do município.
O prefeito de Princesa Isabel disse que o Estado não tem nenhuma obra importante no município. Contou que por diversas vezes procurou o próprio governador Ricardo Coutinho e os secretários de governo, com projetos e propostas de parcerias, mas nunca foi atendido nos seus pleitos.
Dominguinhos disse ainda que seu rompimento político com o governador Ricardo Coutinho é uma resposta contra a falta de ações do seu governo em Princesa Isabel. "O governador na eleição de 2010 recebeu nosso apoio, foi vitorioso, assumiu vários compromissos, nada fez, nos persegue, e só prestigia nossos adversários políticos, que votaram contra ele na eleição passada, e sendo assim, não pode mais contar com nosso apoio", disse o prefeito.
Fonte:PB Hoje
Nenhum comentário:
Postar um comentário