Estagnado na casa dos 20%, em todas as pesquisas de opinião, o governador Ricardo Coutinho se encontra em total desespero. E não faz questão de esconder a sua fragilidade política, já que anunciou em alto e bom som, no Correio Debate, que quer se aliar ao PMDB.
Tanto desespero não é para menos. A propaganda intensiva do governo não se converte em resultados, mais precisamente em intenções de voto. Obras do governo aparecem diariamente no horário nobre do rádio e TV da Paraíba, desde 2012. Ou seja, todo dia o governo entra na casa do eleitor paraibano para vender seu peixe, mas mesmo assim RC não sai do lugar.
Semana passada um fonte revelou ao blog que RC já tinha prometido as vagas de senador e vice para o PMDB. Maranhão seria o senador e Veneziano o vice. De tão inimaginável a aliança, achei melhor não divulgar essa informação de bastidores.
Mas agora, depois da declaração de amor do governador Ricardo Coutinho para o PMDB, concluí-se que de fato houve a proposta por parte do PSB. Além disso, Ricardo e toda a Paraíba sabe que Rômulo Gouveia não vai conseguir transferir uma dúzia de votos em Campina Grande.
Ricardo Coutinho é assim. Para se manter no poder, é capaz de tudo.
Fonte Blog do Kardec
Nenhum comentário:
Postar um comentário