Ricardo sobre alianças: "Claro que daria para encaixar o PMDB"
O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), ao ser questionado sobre uma possível composição junto ao PMDB, afirmou que há possibilidades e que essa aliança traria muitos benefícios à gestão.
Ele alegou que o partido se encaixaria perfeitamente em sua conjuntura, mesmo mantendo um compromisso com Rômulo Gouveia (PSDB). Também disse que sua parceria com o vice-governador é firme e forte e que ele está presente em todas as decisões relacionadas ao Senado.
- Claro que daria para encaixar o PMDB, mesmo com o compromisso com Rômulo. Caso haja uma imposição de manter o candidato ao Senado, Rômulo vai discutir isso comigo. As pessoas pensam que ele está dentro disso só em função dele, mas não. Ele participa de tudo e comanda o processo de Senado - declarou.
Sobre as declarações feitas anteriormente sobre José Maranhão (PMDB), ele reforçou que fez apenas críticas administrativas e que fugiu do lado pessoal. Salientou também que não teria dificuldades de subir no palanque ao lado do ex-governador.
O socialista finalizou colocando que existe possibilidade de unir forças não só com o PMDB, mas também com outras legendas e disse que para que a aliança aconteça deve haver interesse da outra parte, necessariamente.
- Não tenho dificuldades em subir no palanque com Maranhão, até porque nunca o ataquei pessoalmente. A aliança com o PMDB não é carta fora do baralho, teríamos muitos ganhos com essa aproximação. Mas, para que hajam composições é preciso conversa e aceitação da outra parte, caso contrário, a vida continua – finalizou.
As informações foram concedidas em entrevista à Rádio Correio FM na tarde desta terça-feira, 06
FONTE: PATOS ONLINE
Nenhum comentário:
Postar um comentário