O vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira (PPS), criticou, nesta sexta-feira (23/05), o São João paralelo anunciado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), em Campina Grande. O gestor deixou explicito que a atitude do socialista é uma retaliação ao prefeito Romero Rodrigues, que apoia a pré-candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao governo do estado.
Pelas redes sociais, Nonato Bandeira comentou a sua estranheza a atitude do governador ao realizar o ‘circuito do forró’ em Campina Grande. “Estou em Campina e confesso espantado com o ‘republicanismo’ de Ricardo em anunciar um São João paralelo porque o prefeito apoia Cássio”, disse.
As críticas de Nonato também demonstram que não há a menor possibilidade de um retorno dele à base de Ricardo. O gestor está na Rainha da Borborema onde se reúne com filiados do partido. “O que me lasca é minha memória: em 2011/2012 não ajudou o São João porque prefeito era Veneziano. Apoiou em 2013 porque Romero era aliado. E agora?”, comentou.
O presidente estadual do PPS participa em Campina Grande de reuniões com lideranças políticas do partido com o objetivo de fortalecer a legenda para o pleito de 2014. Nonato Bandeira conclui sua agenda com uma palestra para os alunos de Administração, da UFCG, para discutir a inserção de pessoas com deficiência no mercado de trabalho.
Fonte: Blog do Gordinho
Nenhum comentário:
Postar um comentário