O democrata prometeu também que após se submeter a uma cirurgia, irá procurar os demais deputados do partido para discutir o posicionamento deles em relação às eleições deste ano.
O deputado estadual Assis Quintans (DEM) não escondeu seu descontentamento com a postura do ex-senador Efraim Morais, presidente estadual do DEM, e do deputado federal Efraim Filho (DEM), que confirmaram apoio ao governador Ricardo Coutinho (PSB) em seu projeto de reeleição.
Chateado com a atitude dos líderes da legenda, Quintans classificou o DEM de “partido da família Morais” e cobrou uma postura ética do ex-senador. “Basta fazer um levantamento das pessoas nomeadas no Diário Oficial ligadas ao DEM e constatar que a maioria é da família dele”, disparou.
O democrata prometeu também que após se submeter a uma cirurgia, irá procurar os demais deputados do partido para discutir o posicionamento deles em relação às eleições deste ano. “Eu estou na esperança de que eles honrem o que nos foi dito em outubro do ano passado, quando o partido estava prestes a perder toda sua representação na Assembleia Legislativa”, disse.
Quintans revelou expectativa para que a Executiva do DEM convoque os integrantes da legenda para uma conversa sobre as eleições de outubro.
Dos quatro deputados do DEM, três já declararam apoio ao pré-candidato a governador Cássio Cunha Lima (PSDB): Assis Quintans, João Henrique e Domiciano Cabral. Apenas o deputado Lindolfo Pires ainda não revelou quem apoiará nas próximas eleições.
Nenhum comentário:
Postar um comentário