Aluna grava vídeo denunciando roubo de dinheiro dos formandos da Escola Estadual Padre Jerônimo Lauwen de Santa Luzia-PB – O dinheiro estava dentro de um cofre guardado dentro da Diretoria - Um funcionário da referida escola disse: “Abafa o caso porque isso vai sujar o nome da escola”
Uma aluna do 3 ano da Escola Estadual Padre Jerônimo Lauwen, de Santa Luzia-PB, gravou um vídeo e o pu denunciando um roubo ocorrido na referida escola.
Foi roubado o dinheiro, fruto dos esforços dos alunos concluintes destinado, esse dinheiro, a festa de formatura dos mesmos.
Para se ter uma idéia, o dinheiro, estava dentro de um cofre, que por sua vez, estava dentro da Diretoria, e era fruto do esforço dos alunos concluintes do 3° ano destinado, esse dinheiro, a formatura dos mesmos.
De acordo com a aluna, o dinheiro estava dentro de um cofre guardado dentro da Diretoria da escola.
Ainda de acordo com a aluna, no início do ano foi roubado da escola um notebook.
O cofre foi guardado na diretoria por sugestão de alguns professores, tendo em vista que, estando dentro de um cofre, e guardado dentro da diretoria, estaria mais seguro.
Com o roubo, os alunos foram orientados a fazerem o BO (Boletim de Ocorrência).
No vídeo, de acordo com a aluna, um funcionário da escola, ao saber que os alunos iriam fazer um Boletim de Ocorrência, disse a seguinte frase:
“Abafa o caso porque isso vai sujar o nome da escola”.
A aluna ainda disse que a Direção chegou a dizer que a culpa do roubo do dinheiro era dos alunos concluintes. – ?!?!?
“Espero que este vídeo que acabei de fazer sirva de reflexão para alguns alunos. Estou apenas representando a minha sala por algo desgostoso que aconteceu. Desculpem-me pelo uso repetitivo de palavras, pois eu estava nervosa”.
Henrique Melo - Rede Sertão PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário