Numa solenidade bastante prestigiada, ocorrida na manhã deste domingo na sede da Associação Campinense de Imprensa, o Partido Social Democrata Cristão (PSDC), declarou apoio à pré candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao governo do Estado. A reunião, que foi comandada pelo vereador de João Pessoa, João Corujinha lotou as dependências da ACI. Na ocasião, o vereador pessoense disse que a decisão tomada pelo PSDC foi atendendo uma orientação da base partidária que foi amplamente favorável ao apoio para Cássio Cunha Lima, “essa aliança foi formalizada para dar certo em toda a Paraíba e teve o aval da direção nacional do Partido, cujo presidente, José Maria Eymael, que foi deputado constituinte ao lado de Cássio, declarou que Cássio se tratava do melhor nome para a Paraíba.
Falando em nome da direção do PSDC de Campina Grande, o presidente municipal, Vavá Tomé disse que Cássio trata as pessoas com respeito e sempre procura o entendimento ao invés de procurar brigas. O senador Cássio Cunha Lima agradeceu a confiança de todos os militantes do PSDC presentes naquele momento de demonstração de confiança à sua pré-candidatura. Disse que o seu nome foi definido em virtude do PSDB a exemplo do PSDC, não avaliar positivamente o atual governo, principalmente no que diz respeito às ações de saúde, segurança e educação que enfrentam graves crises no Estado e o governo tenta maquiar com propaganda, como se as pessoas não vivenciassem, no seu dia a dia todos estes problemas.
Para Cássio, a Paraíba precisa de um governante que saiba dialogar com todos os setores da sociedade e não que sempre priorize brigas e desentendimentos em detrimento ao diálogo. As pessoas querem um governante que seja tolerante com a crítica e que entenda que a oposição também é importante no processo democrático.
O vice prefeito de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho e o advogado Pedro Cunha Lima também participaram do anuncio do PSDC à pré - candidatura de Cássio.
Fonte: Gutemberg
Nenhum comentário:
Postar um comentário