Os veículos flagrados pela reportagem não fazem referencia nem a Vital e tampouco ao candidato ao Senado, José Maranhão, também do PMDB, o que passa a impressão de uma campanha solta e independente no principal colégio eleitoral do deputado do partido.
Apesar das movimentações, Júnior não teria feito, até agora, nenhum apelo para que seus aliados e correligionários seguissem a orientação do partido, deixando as bases livres para decidir pela candidatura do PSDB.
Em contraponto ao peemedebista está o prefeito Dedé Romão, que é do PSB. Ele faz campanha para o candidato do PSB ao Governo da Paraíba, Ricardo Coutinho e tem fortes ligações com o presidente estadual Edvaldo Rosas (PSB), porém, no que diz respeito à campanha proporcional na eleição estadual, Dedé não esconde a preferência pelo deputado Branco Mendes, que é do PEN e integra a coligação do PSDB de Cássio.
Assim como a base de Manoel Júnior (PMDB), grande parte da base de Dedé (PSB) na Câmara Municipal de Pedras de Fogo também apóia o grupo de Cássio.
Particularidades da política paraibana.
PB Agora
Nenhum comentário:
Postar um comentário