Um funcionário do Detran localizado em Campina Grande, denunciou nesta quarta-feira (30), que os servidores do órgão estariam sendo coagidos para autuar veículos que estiverem adesivados com o nome do candidato ao governo, senador Cássio Cunha Lima (PSDB). Segundo a denúncia enviada para a jornalista Simone Duarte, apenas os carros adesivados com o nome do governador e candidato à reeleição, Ricardo Coutinho (PSB) estariam sendo liberados da fiscalização. A voz do funcionário foi distorcida para que não seja reconhecida.
“Estamos sendo coagidos pelas chefias do Detran a autuar e criar dificuldades em todos os carros que são adesivados de amarelo, já os laranjas, podem passar sem problema algum. Nós estamos sendo coagidos a aplicar multas e bater em cima dos carros adesivados da coligação do senador Cássio Cunha Lima. Já os carros adesivados da coligação do governador estão passando pela vistoria sem problema algum”, relatou o denunciante que não quis se identificar com medo de represálias.
Na denúncia, o servidor relata, ainda, que o carro do filho do senador Cássio Cunha Lima teria sido autuado e, somente depois de três advogados se apresentarem, o veículo teria sido liberado.
FONTE: Blog do Gordinho
Nenhum comentário:
Postar um comentário