O parlamentar garantiu que não tem a pretensão de mudar seu posicionamento em relação às eleições deste ano e considerou natural a tentativa do prefeito Luciano Cartaxo de ampliar a base de apoio à reeleição do governador Ricardo Coutinho.
O líder do governo na Câmara Municipal de João Pessoa, Marco Antônio (PPS), pediu respeito por sua decisão de apoiar a candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) a governador da Paraíba.
“Eu quero ser respeitado. Nossa opção por Cássio não é surpresa para ninguém. Fiz uma campanha casada com ele na eleição para vereador e quando fui chamado para ser líder do prefeito Luciano Cartaxo, ele sabia da minha posição”, disse.
O parlamentar garantiu que não tem a pretensão de mudar seu posicionamento em relação às eleições deste ano e considerou natural a tentativa do prefeito Luciano Cartaxo de ampliar a base de apoio à reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB). “Enquanto ente político, ele tem direito de fazer sua opção política e vamos respeitar”.
Segundo Marco Antônio, a maioria dos parlamentares da Câmara de João Pessoa vota contra a eleição de Ricardo, apesar de Cartaxo contar com uma ampla maioria na Casa. “Dos que foram para a reunião, alguns são suplentes e outros não estão no exercício do mandato e dos 27 vereadores, apenas sete foram à Granja Santana e espero que isso não se torne uma queda de braço”, falou.
FONTE: Blog do Gordinho
Nenhum comentário:
Postar um comentário