Quem apostava que o vice-prefeito de Cajazeiras, Júnior Araújo (PTB) participaria do evento político de Ricardo Coutinho, realizado no sábado (26/07), no Ginásio do Colégio Nossa Senhora de Lourdes e que lá anunciaria apoio ao projeto de reeleição do governador, errou feio.
Além de não comparecer ao evento, comandado pela prefeita Denise Oliveira e pelo ex-prefeito Carlos Antonio, Júnior Araújo vai anunciar apoio à candidatura de Cássio Cunha Lima (PSDB) ao governo do Estado, mas isso não significa que ele estará rompendo politicamente com o grupo situacionista em Cajazeiras.
Uma fonte com livre trânsito junto a Carlos Antonio e a Cássio Cunha Lima confidenciou a alguns amigos que, mesmo resistindo no inicio, o ex-prefeito Carlos Antonio teria se rendido aos argumentos apresentados pelo vice-prefeito de Cajazeiras e, principalmente, em virtude da interferência do radialista Fabiano Gomes e não vai promover nenhuma retaliação contra Júnior Araújo, quando este anunciar o apoio a candidatura de Cássio, o que deverá acontecer quando da visita do candidato tucano a Cajazeiras.
Neste quesito, mesmo sendo secretário do governo Ricardo Coutinho, Carlos Antonio tem sido bastante complacente com os aliados que estão tomando posições políticas diferentes da dele e da prefeita Denise – Foi assim com o deputado José Aldemir, com o vereador Ivanildo Dunga, com o secretário Chico Araújo e, agora, com o atual vice-prefeito da cidade. Se for uma estratégia de colocar um pé em cada canto, só o futuro poderá mostrar com mais clareza.
Fonte: Blog Adjamilton Pereira
Nenhum comentário:
Postar um comentário