ADESÃO: Nadja adere a Cássio e diz estar chocada com aliança entre PT e PSB - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

terça-feira, 19 de agosto de 2014

ADESÃO: Nadja adere a Cássio e diz estar chocada com aliança entre PT e PSB


Nadja e cassio 2A ex-coordenadora do Procon da Prefeitura de João Pessoa e atual secretaria adjunta da articulação política, Nadja Palitot (PT), anunciou agora a pouco, na Associação Paraibana de Imprensa (API), apoio à candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao governo do estado.

No inicio do evento, a petista pediu que fosse realizado um minuto de silêncio em homenagem a memória do candidato à Presidência da República, Eduardo Campos, morto na última quarta-feira (13), em um acidente aéreo em Santos (SP).
No seu discurso, Nadja Palitot disse que o PT não teria interferência de Ricardo Coutinho e que essa garantia tinha sido dada por seu partido.
No entanto, a petista afirmou que foi tomada de surpresa com a decisão da sua agremiação política. “Fiquei chocada com a decisão do partido. Porque em nenhum momento foi consultada sobre essa questão do PT e PSB juntos.
Fiquei sabendo da aliança por meio da imprensa”, revelou.

Ela ainda disse que não poderia apoiar a aliança do PT com o governador Ricardo Coutinho. “Dei o meu melhor, e estive ao lado do partido, mas não poderia acompanhar a decisão do PT em relação ao PSB”, desabafou. Apesar do apoio a Cássio, Nadja diz que continua ao lado dos companheiros petistas. “Continuo votando Lucélio e lutando por Dilma. Mas não é possível continuar sem se manifestar”, destacou.
A secretaria adjunta da articulação política afirmou que depois de tomada a decisão conversou com o prefeito Luciano Cartaxo. “Ele me ouviu. A conversa foi aprazível.Ele entendeu meus motivos, mas não queria que me manifestasse e isso não poderia acontecer porque eu não sou assim”, falou.
A secretária ressaltou que sua atitude é individual e não teme represálias partidárias. “Não estou fazendo coligação. Estou apenas declarando meu voto, então não levo o partido. Por isso, não devo ter problema com as resoluções, pois estou no exercício pleno da minha liberdade eleitoral.
Ela disse, ainda, que há outros petistas que também apoiam Cássio mas que não estão com coragem de assumir seu voto porque temem represálias.
O candidato ao governo do estado Cássio Cunha Lima (PSDB) agradeceu o apoio e disse que Nadja vem contribuir com o eventual governo. “Nadja tem o conhecimento profundo da realidade de João Pessoa. Esse apoio não se converterá apenas em gratidão mas em trabalho mútuo e compromissos conjuntos”.
FONTE: Blog do Gordinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal