DISTORÇÃO DOS FATOS:
O MAIS ENGRAÇADO FOI VER ALGUMAS MÍDIAS, QUE CLARAMENTE DEFENDEM A COLIGAÇÃO DE RICARDO COUTINHO, DISTORCENDO OS FATOS, E DIZENDO QUE UMA SUPOSTA PESQUISA DE USO INTERNA CONTRATADA PELA COLIGAÇÃO DO PSDB, GUARDADA DENTRO DE 7 CHAVES, HAVIA CAÍDO NA INTERNET, POR QUE MOSTRARIA O CANDIDATO "RICARDO" NA FRENTE DO SEU CANDIDATO. O MAIS INTRIGANTE DE TUDO ISSO, FOI VER ALGUMAS MÍDIAS TAMBÉM PUBLICAR DEPOIS DO RESPONSAVÉL SER MULTADO EM 53 MIL POR UMA FALSA PESQUISA, POSTAREM NOTICIAS DIZENDO QUE O CIDADÃO MULTADO ERA DA COLIGAÇÃO DE CÁSSIO CUNHA LIMA, E QUE ERA MAIS UMA PESQUISA FALSA, MAIS A FICHA CAIU:
RESUMINDO: ESTÃO FAZENDO DE TUDO MESMO PARA GANHAR AS ELEIÇÕES, ATÉ MESMO PESQUISAS FALSAS, E CULPANDO OS OUTROS, JÁ QUE NA VERDADE, QUEM FOI CONDENADO A PAGAR A MULTA FOI UM AUXILIAR DE RICARDO COUTINHO, O PRESIDENTE DA FAC, FLÁVIO MOREIRA COMO MOSTRA A MATÉRIA A SEGUIR:
O presidente da Fundação de Ação Comunitária (FAC), Flávio Moreira foi condenado pelo Tribunal Regional Eleitoral ao pagamento de multa no valor de R$ 53.205,00 por divulgar susposta pesquisa eleitoral nas redes sociais. O TRE considerou existência de indício de que se trata ação fraudulenta, por inexistir registro da suposta pesquisa e ainda pediu que a Polícia Federal investigue Flávio Moreira no possível crime previsto no § 4º do art. 33 da mesma Lei.
Flávio Moreira é presidente da Fundação de Ação Comunitária (FAC) e publicou em sua pagina no Facebook uma suposta pesquisa onde o governador Ricardo Coutinho aparecia com 54% e o candidato Cássio do PSDB com 19, tecnicamente empatado com Vitalzinho com 18% das intenções de voto. Era tudo falso e sem registro. FONTE: Blog do Kardec
Nenhum comentário:
Postar um comentário