O tímido desempenho nas pesquisas eleitorais do governador Ricardo Coutinho (PSB), candidato a reeleição, seria supostamente o motivo que teria levado o publicitário pernambucano Fernando Veloso, contratado para comandar o marketing do governador da Paraíba, a pedir para se desligar da campanha na manhã desta quinta-feira (7). Ele não teria engolido o fato de Ricardo não chegar a 30% das intenções de voto, restando apenas dois meses para a eleição.
Veloso também teria preferido deixar a campanha com antecedência para não correr o risco de ver incluído em seu currículo, até agora repleto de vitórias, uma possível derrota de um governador que pretende ser reconduzido ao cargo.
Antes de assumir o comando do marketing socialista, o publicitário ainda teria recebido o alerta de amigos para receber seus honorários adiantados para não correr o risco de ficar sem colher os frutos de seu trabalho.
Já os socialistas alegam que o pernambucano teria recebido ‘cartão vermelho’, pois sua atuação não estaria agradando os girassóis.
FONTE: Blog do Gordinho
Nenhum comentário:
Postar um comentário