A TODO CUSTO COM CÁSSIO CUNHA LIMA
Nelson Gomes ocupou a tribuna na sessão ordinária desta terça-feira (05) para anunciar a sua desistência de concorrer a um mandato. Nos bastidores comenta-se que a presidente do partido no Estado, Maria da Luz, teria atrapalhado as pretensões de Nelson de chegar a Casa de Epitácio Pessoa, visto que resolveu levar o partido para a coligação do governador e candidato à reeleição Ricardo Coutinho (PSB). Ligado politicamente a família Cunha Lima,
Nelson já deixou claro que vai apoiar a candidato a senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao governo do Estado. Na semana passada, Nelson Gomes emitiu uma resposta sobre matéria publicada no PB Agora e negou que estivesse sofrendo perseguições por parte da executiva estadual do seu partido e que poderiam culminar na sua renúncia da disputa por uma vaga de deputado estadual.
Na ocasião, o parlamentar disse que estava analisando ainda se manteria ou não a candidatura no páreo, porém esclareceu que as motivações seriam outras e não partidárias.
“Quero esclarecer que, em momento algum, pronunciei-me para quem quer que seja, da imprensa paraibana, sobre a minha decisão de manutenção e/ou desistência da minha candidatura a deputado estadual, no pleito deste ano. Revelo ainda, que nunca declarei que estaria sofrendo perseguições por quem quer que seja” disse.
FONTE: PBAgora
Nenhum comentário:
Postar um comentário