Confusão em Comício no Junco do Seridó PB - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Confusão em Comício no Junco do Seridó PB


FORAM PROCURAR BRIGA ... 

Um dos assuntos mais comentados do dia no VALE DO SABUGI, foi a confusão e o "quebra pau" que rolou na cidade de Junco do Seridó PB, na passagem do candidato a governo do estado e atual senador da república Cássio Cunha Lima, na sua visita ao Vale do Sabugi.

Os fatos comentados e divulgados por algumas pessoas no Facebook, é que os locutores de Cássio Cunha Lima incentivaram o confronto e a briga no comício relâmpago que aconteceu na cidade, contudo os fatos argumentados não correspondem ao próprio vídeo divulgado. 

Segundo informações, um grupo de pessoas adversárias ao partido do Candidato Cássio se reuniram próximo onde estava sendo realizado o evento, na tentativa de atrapalhar o comício com vaias e xingamentos, algo que causou um briga generalizada entre os grupos.

Infelizmente esse foi o ponto que chegou a politica da Paraíba, o fato das pessoas escolherem um candidato A ou B é direito e assegurado por lei, é um ato democrático, mais muitos não aceitam a escolha dos outros, chegando ao ponto de tentar atrapalhar os eventos um dos outros.

Um outro fato é dizer que os locutores do candidato Cássio incentivaram a briga, ao mandar o povo aplaudir o pequeno grupo de adversário; Se aplaudir é pedir pra o povo brigar, nos aniversários e principalmente nos cultos religiosos e nas igrejas, deveriam incentivar muitas brigas.

Fato parecido aconteceu na cidade de Assunção, poucas horas antes do senador chegar ao Junco do Seridó, onde um público adversário também se reuniu perto do comício e começaram a fazer provocações, ato esse que se tornou cada vez mais frequente nas cidades ad Paraíba, uma to nada mais nada menos que desesperador...

VEJAM VOCÊS MESMOS O VÍDEO, E REPAREM QUE UM FATO INTERESSANTE É QUE NA HORA DA CONFUSÃO O VÍDEO SE ACABA////



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal