As eleições deste ano, além de atípicas pelas alianças, promíscuas, que vem sendo efetivadas, serão mesmo surpreendentes. Afinal, nem os próprios candidatos dizem, de fato, quem apoiam. O que mais se fala nos bastidores é de que muitos que parecem estar aliado de um, na verdade, é aliado de outro.
Um dos que poderiam se encaixar nesse exemplo, é o ex-secretário do governo do estado e candidato a deputado estadual, Ricardo Barbosa (PSB) que diz apoiar a reeleição do governador, Ricardo Coutinho. Mas parece que, assim como o candidato a deputado federal, Rômulo Gouveia (PSD), eles são “crias” da família Cunha Lima e, parecem não ter vontade própria ou caminhar com as próprias pernas.
Um vídeo que está circulando nas redes sociais, mostra o ex-secretário e candidato a deputado estadual, Ricardo Barbosa bastante empolgado, onde participou de uma carreata na cidade de Livramento ao lado da prefeita Carmelita, nesta sexta-feira (12), e ao discursar em praça pública, pede votos para governador, mas erra o candidato e dispara: “Vamos votar em Cássio, em Ricardo, desculpa….”
Terá sido apenas um equívoco? Ou o que se fala nos bastidores está concretizado? Dizem que o ex Cunha Lima, estaria até hoje supostamente infiltrado nas hostes dos girassóis para manter a base tucana informada das estratégias de campanha do socialista. Se é verdade ou não, nunca será possível descobrir, afinal o ser humano quando deseja, engana até a si próprio. Fala-se, ainda que num eventul segundo turno, RB volta ao ninho tucano. Aguardemos!!!
Simone Duarte
Nenhum comentário:
Postar um comentário