As mortes aconteceram por arma de fogo na capital e em sua Região Metropolitana
JOÃO PESSOA (PB) - A Polícia Militar da Paraíba registrou oito assassinatos em menos de 12 horas, entre a noite de segunda-feira (15) e manhã de sexta-feira (16) no litoral do Estado. As ocorrências foram notificadas das 19h até as 6h.
Em João Pessoa, o primeiro caso aconteceu no bairro de Mangabeira, quando um motociclista foi atingido por sete tiros. A PM acredita que o homem estaria a procura de drogas para comprar quando foi baleado.
Já na manhã desta terça, um agente de reciclagem, de 33 anos, foi morto a tiros. Dois motociclistas teriam surpreendido o homem quando ele foi buscar o carrinho de reciclagem. Ele cumpria pena no regime semiaberto por tráfico de drogas e homicídio e estava foragido da Justiça.
Em Santa Rita, cidade localizada na Região Metropolitana da capital, outros quatro homicídios aconteceram. Um vigilante, de 18 anos, fazia o patrulhamento no conjunto Paulo VI, quando foi baleado.
Logo depois, aconteceu um duplo homicídio. Dois jovens, de 21 e 19 anos, foram assassinados a tiros enquanto fumavam maconha. Eles não tinham passagem pela polícia e trabalhavam como serventes de pedreiro.
Já pela manhã, um rapaz de 20 anos foi morto também a tiros, quando seguia para o trabalho como pedreiro, na companhia do tio. A Polícia informou que a vítima cumpria pena no regime semiaberto por roubo de celulares.
Em Mataraca, no Litoral Norte, um jovem foi morto a tiros enquanto bebia com amigos. Ele teria brigado com um outro rapaz, de 17 anos, e foi atingido na cabeça. O adolescente foi apreendido e levado para a delegacia de Mamanguape.
Nenhum dos envolvido nas outras mortes foi preso. Os corpos foram encaminhados para Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), em João Pessoa.
FONTE: IG
Nenhum comentário:
Postar um comentário