Veja você, não é fácil se confrontar com a máquina estatal quando está em jogo a disputa pelo poder. Com o povo nas ruas de forma espontânea, o comitê de campanha do candidato Cássio Cunha Lima (PSDB) teve sérias dificuldades na saída da grande carreata nesta manhã de domingo (21) e denunciou uma ação do Detran e da Semob. Calcula-se oito mil veículos participando do evento.
Segundo o comitê, o propósito foi no sentido de atrapalhar a carreata promovida pela coligação encabeçada pelo PSDB/PTB nos diversos bairros de João Pessoa. Superou a todos eventos do gênero já realizada na capital do Estado.
Candidato a vice na chapa, o deputado federal Ruy Carneiro, também presidente estadual do PSDB, protestou: “Estão impedindo o fluxo da nossa carreata com ato de pura perseguição e intolerância”. Segundo ele, “um absurdo que não fizeram isso quando da carreata do governador”, denunciou.
Plugado nas redes sociais, o vice-prefeito Ronaldo Filho, de Campina Grande, disse: “Lindo é ver a alegria estampada no rosto, o desejo de libertação no coração e a certeza de mudança nas mãos! Que a vitória sobre a tirania não tarde!.
Fonte Marcone Ferreira
Nenhum comentário:
Postar um comentário