Ricardo foi convidado a falar durante comício em Campina Grande e criticou várias políticas adotadas pelo atual governo da presidente Dilma Roussef (PT) e defendeu Marina de vários ataques que vem recebendo da campanha petista.
Logo em seguida, Ricardo criticou a atual situação do Brasil. “O Brasil não tem medo. O Brasil tem medo é da situação em que se encontra, o Brasil tem medo é de crescer a 0,9 % ao ano do PIB (Produto Interno Bruto), o Brasil tem medo é do desemprego, o Brasil tem medo é do retorno da inflação”, disse o candidato do PSB”.
A constatação levantada por Ricardo, baseada em dados públicos e de um passado não muito distante de campanhas, não repercutiu bem diante de alguns petistas que já começaram a procurar outro candidato a governador para apoiar.
Antes da campanha alguns petistas, como o candidato à reeleição como deputado estadual Frei Anastácio (PT) já tinha deixado claro que não iria apoiar o candidato socialista e outros, depois do ocorrido de ontem, engrossam o coro.
O petista Anselmo Castilho publicou em seu facebook, neste domingo (14), um texto em que deixa claro sua posição política a partir de agora, após as críticas de Ricardo Coutinho.Resta saber as cenas dos próximos capítulos.
Confira a postagem:
PB Agora com Facebook
Nenhum comentário:
Postar um comentário