Um homem, Sebastião Francisco dos Santos, popularmente conhecido por “Tião de João Chico”, de 61 anos, que residia na Rua Louro Paulo, antiga Rua da Favela, Bairro São José em Santa Luzia-PB, foi baleado e morto, por volta das 10h30 da manhã de hoje, dia 08 de outubro de 2014, em frente ao Samu de Santa Luzia-PB.
De acordo com informações preliminares, ainda extra-oficiais, testemunhas relataram que foram cerca de 4 disparos.
O atendimento por parte do Samu foi imediato, visto que, o fato aconteceu praticamente de frente a unidade do Samu de Santa Luzia-PB.
Foi feito todo o atendimento de emergência, porém, após dar entrada no Hospital Sinhá Carneiro de Santa Luzia-PB, o homem, não resistindo aos ferimentos sofridos a bala, morreu.
A polícia se encontra em diligências para tentar localizar o ou os acusados.
As informações ainda são desencontradas, ninguém quer falar sobre o fato.
Alguns disseram que eram dois homens em duas motos, que, após os tiros, uma moto saiu no sentido centro e outra no sentido Bairro São José, porém, nada de concreto.
De acordo com informações apuradas por nossa redação, “Tião de João Chico” já havia, há cerca de 3 anos, matado um homem, por engano (na realidade, informações apuradas na época, deram conta de que “Tião de João Chico” havia atirado em um e atingiu outro por engano), durante uma cantoria de viola em um sítio da Zona Rural (Saco dos Moises) de Santa Luzia-PB.
Maiores informações a qualquer momento.
Fonte: Henrique Melo - Sertão PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário