O PMDB de Cajazeiras não vai seguir a orientação da direção estadual da legenda de alinhamento político com o atual governador Ricardo Coutinho neste segundo turno das eleições. O entendimento dos integrantes do partido, faltando apenas à decisão do ex-prefeito Carlos Rafael, que se filiou a agremiação no ano passado, é de apoiar a candidatura de Cássio Cunha Lima.
Carlos Rafael não participou das deliberações dos membros do partido, a nível local, por se encontrar em João Pessoa, mas manteve vários contatos via telefone e a tendência é que ele também se posicione favorável ao apoio a Cássio, em virtude das questões políticas da cidade, onde faz oposição a atual gestão, que por sua vez é aliada de Ricardo Coutinho.
Em Cajazeiras o PMDB vem fazendo oposição ao grupo liderado por Carlos Antonio, desde que ele se lançou na política e seus filiados têm sido vítimas de perseguição por parte do esquema político da situação cajazeirense, o que inviabilizou qualquer entendimento no sentido de uma aliança em favor do projeto de reeleição de Ricardo Coutinho. Blog do Adjamilton Pereira
Nenhum comentário:
Postar um comentário