Destacamento da Polícia Militar de Várzea-PB prende foragido do Presídio Serrotão - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Destacamento da Polícia Militar de Várzea-PB prende foragido do Presídio Serrotão

DSC_3369O Destacamento da Polícia Militar de Várzea-PB, tendo a frente o Sargento Degmar e o Sargento Paulo, prenderam, por volta das 22h00 da noite de hoje, dia 16 de fevereiro de 2015, em um bar localizado na cidade de Várzea-PB, um foragido, de altíssima periculosidade, do Presídio do Serrotão de Campina Grande-PB.

Trata-se de José Adeildo Batista da Silva, vulgo “Dido Camarão” de 28 anos de idade, condenado a 33 anos de prisão por homicídio e latrocínio.

José Adeildo Batista da Silva, “Dido Camarão”, estava cumprindo pena de prisão no regime de albergue, no Serrotão em Campina Grande-PB, e acabou, desde 2013, quebrando esse regime, subsidiando-se ou refugiando-se, numa comunidade rural denominada de Sítio Poção, em uma região dessa comunidade pertencente a Várzea-PB, onde, o mesmo, trabalhava na extração de pedras.

Nessa comunidade, onde o mesmo trabalhava na extração de pedras, ele dizia que já havia pago pena por erros cometidos no passado, porém, que hoje em dia não devia nada mais a justiça, e a cada 15 dias, ele vinha a cidade de Várzea-PB para realização de compras para seu o mantimento pessoal.

Sabedora dessas informação, e da possibilidade de se tratar de um foragido, sem levantar suspeitas ao mesmo, a polícia começou a monitorar seus passos, e hoje, ao abordá-lo, em um bar na cidade de Várzea_PB, ao interrogarem, depois de confirmada  uma consulta realizada no Sinesp Cidadão, o mesmo confessou que era fugitivo e não esboçou nenhuma reação no que diz respeito a sua prisão.

Depois de preso, ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil da Cidade de Santa Luzia-PB para os devidos procedimentos legais de praxe cabíveis ao caso, e posteriormente, o mesmo, voltará ao cumprimento de sua pena, só que dessa vez, em regime fechado.

Fonte: Henrique Melo - Rede Sertão PB

Publicar anúncio principal