Ricardo critica Governo Federal por omissão em obras contra seca na Paraíba
É CUSPIR NO PRATO QUE COMEU: Relembrando as eleições de 2014, e saber que Dilma e Ricardo estavam juntos e misturados fazendo campanha na Paraíba, onde juntos prometeram mundos e fundos, e agora vem Ricardo criticando o Governo Dilma, aquele mesmo governo que ele apoiou e foi apoiado; ta na cara que tudo não passou de uma grande estratégia para ganhar as eleições a qualquer preço, e no fim quem paga o parto é a própria população. (do Blog Sabugi em Destaque)
O governador Ricardo Coutinho criticou, nesta terça-feira (02/02), durante mensagem do Executivo ao Legislativo, o Governo Federal por desatenção a Paraíba e ao Nordeste em obra de combate aos efeitos da seca.
Ricardo Coutinho lembrou que a cidade de São Paulo recebeu, recentemente, cerca de R$ 800 milhões por causa da crise no abastecimento, mas, por outro lado, nem carros-pipa existem na Paraíba para socorrer a população.
“Se a farinha é pouca, nosso pirão primeiro. Pois sofremos mais e devemos ter o devido respeito do Brasil. Essa é uma questão muito séria. Se arranjou R$ 800 milhões em investimentos para uma metrópole como são Paulo e o semiárido há quatro anos convive com a seca. Nós não temos nem carro-pipa. Os que ainda têm pegam água a 120km. Nós queremos ser olhado”, disse Ricardo Coutinho conclamando a classe política para se unir em torno da temática.
Parece que a parceria não deu certo |
Fonte: Roberto Targino – MaisPB