Um elemento de nome, Marcelo Bernardes Leite, que, de acordo com sua ex companheira, um ex presidiário, pode ser que seja fugitivo de um presídio em João Pessoa-PB, atirou, na noite de hoje, dia 15 de fevereiro de 2015, por volta das 21h00, contra um grupo de pessoas na cidade de Condado, atingindo 3 adultos e uma criança de 4 anos.
De acordo com informações ainda extraoficiais, o acusado utilizou uma espingarda para efetuar os disparos.
Os tiros atingiram uma criança de 4 anos, uma mulher (mãe da criança) e mais outras duas mulheres. Ainda pode existir uma quarta pessoa atingida.
A informação é de que a criança foi socorrida em estado gravíssimo, atingira por um disparo na testa. As informações ainda são extraoficiais.
A mãe da criança foi atingida na barriga, acreditamos que de raspão, pois a mesma já foi liberada, e as outras duas mulheres, uma foi atingida no braço e a outra na perna.
O crime, passional, teria sido motivado por ciúmes envolvendo a ex-esposa de Marcelo, pois o mesmo não aceitava o fim do relacionamento.
Marcelo vinha ameaçando a ex companheira e os feridos podem ser família da ex-esposa do acusado.
Depois do crime acusado fugiu para dentro de um matagal.
A Polícia Militar numa ação rápida conseguiu capturar o acusado de mais um crime tendo uma criança também como vítima envolvida.
A segunda criança atingida por um tiro no Sertão da Paraíba em aproximadamente oitos dias de diferença.
As vítimas foram socorridas por unidades do Samu.
A arma, espingarda de caça, será periciada para devida identificação de seu calibre.
Fonte: Henrique Melo - Rede Sertão PB