O presidente da CPI da Petrobrás, deputado federal Hugo Motta (PMDB-PB), se irritou novamente nesta quinta-feira (9) na condução dos trabalhos da Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga crimes na Petrobrás. Desta feita a exaltação ocorreu durante o depoimento do tesoureiro do PT, João Vaccari Neto.
A confusão se iniciou quando o deputado Waldir Soares (PSDB-GO) fez fortes declarações contra ‘Lula, Dilma e o PT’ e classificou Vaccari como ‘o ladrão mais descarado do país’, acrescentando que existe ‘um cursinho no PT para ensinar a roubar’.
A deputada Maria do Rosário (PT-RS) interrompeu a fala do colega por considerar absurdo o ataque ao PT e afirmou que – Waldir não passou no exame psicotécnico.
Hugo Motta pediu a deputada que aguardasse a sua vez de falar para garantir a fala do tucano, que em suas colocações, sugeriu que o tesoureiro do PT saísse preso da sessão. Os deputados do PT passaram a esbravejar contra o paraibano exigindo que o fim da fala de Waldir Soares.
Hugo Motta reagiu ao tumulto, bateu na mesa com o punho e declarou irritado – Enquanto eu for presidente, quem manda aqui sou eu.
Ainda durante a sessão de hoje, o deputado paraibano comunicou que o presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) determinou a exoneração do servidor da Casa que infiltrou ratos no plenário da comissão antes do início dos trabalhos pela manhã.
BLOG DO GORDINHO
Nenhum comentário:
Postar um comentário