Parte do público que comprou os ingressos para um show da banda Biquíni Cavadão em Mossoró procurou orientações no Procon Municipal para decidir o que fazer para reaver o dinheiro de volta, já que a apresentação foi cancelada e até agora não houve devolução dos valores por parte da empresa que contratou o grupo musical.
O publicitário Jefferson Diego é um dos que se sentem lesados pela empresa que iria produzir o evento em Mossoró, a Eco Musical. Segundo ele, foram vendidas mais de 600 senhas de acesso para o show que deveria ter ocorrido no dia 21 de março deste ano. “Essa quantidade dá algo em torno de R$ 35 mil reais e ninguém sabe se esse dinheiro será devolvido”, comenta.
Primeiro o show teve a sua data adiada devido às fortes chuvas que caíram no dia em que ocorreria a apresentação. Posteriormente, a produtora anunciou uma nova data e local que a banda iria se apresentar e que seria justamente neste sábado, dia 9. No entanto, há alguns dias atrás o produtor anunciou o cancelamento do evento definitivamente e que iria devolver o dinheiro dos ingressos.
“Ele tinha pedido um prazo para nos devolver, mas até agora ninguém recebeu nada. E o que nos preocupa ainda mais é que de uns dias para cá ninguém consegue mais fazer contato com ele em nenhum dos telefones que havia para contato. Até os perfis nas redes sociais foram apagados. Vamos procurar nossos direitos de consumidor. Já buscamos o Procon e lá fomos orientados a procurar o Juizado de Pequenas Causas. Na próxima semana vamos fazer isso e convido a todos a fazerem o mesmo. Não vamos deixar que isso termine dessa forma. Temos um prejuízo e vamos atrás”, destacou o publicitário.
A reportagem também tentou entrar em contato com a produtora de eventos, mas os números de celular informados no contrato do evento estão todos desligados e o número fixo não pertence a nenhuma empresa e sim uma residência cujo proprietário que atendeu a ligação não soube informar como o seu número foi parar no contato.
CAICO DIGITAL
Nenhum comentário:
Postar um comentário