Um onda de pequenos furtos assustam moradores da pequena e até pouco tempo; pacata e tranquila cidade de São José do Sabugi. Isso por que em menos de um mês a cidade vem sofrendo uma onda de furtos e desordens.
Mais um furto foi registrado hoje, porém como o acusado e a vitima se tratam de menores, apenas o Conselho Tutelar foi acionado e pediu sigilo aos portais de noticias para que não divulgassem o ocorrido.
Vários casos onde roubo de bicicletas, celulares e pequenos objetos eletrônicos, vem tomando conta da cidade, infelizmente a sociedade não tem coragem o bastante de denunciar ou registrar boletim de ocorrência, comedo de represálias, tanto por parte dos familiares dos acusados, como também dos próprios menores que por conta da impunidade, estão livres nas ruas com a oportunidade de praticarem novos delitos como também de tentarem se vingar de quem os denunciou.
Essa onda de violência, furtos e desordens onde menores são os principais suspeitos de cometerem tais delitos, como também o uso de DROGAS, serão assuntos tratados pelo Conselho Tutelar e também pelo Conselho Municipal de Direitos da Criança e Adolescente na 5ª Conferencia Municipal de Assistência Social que será realizado dia 07 de Agosto no Prédio do SCVF (Antigo Peti) em São José do Sabugi - PB.
OUTROS CASOS:
No inicio do mês de Julho, exatamente no dia 09/07, foi registrado um roubo no prédio público onde funciona alguns programas sociais no município, onde na ocasião roubaram aparelhos eletrônicos, alimentos e brinquedos e para finalizar os ladrões ainda defecaram em cestas de lixo, esse mesmo prédio já foi alvo de vandalismos e outros furtos, onde em situações passadas menores foram suspeitos de terem praticado tais atos, a situação precária do prédio, que é alvo frequentemente de vândalos, onde todas as janelas foram quebradas, portas arrombadas, paredes pichadas e riscadas, dão condições suficientes para que esse tipo de coisa aconteça.
Quatro dias depois após o roubo ao prédio público, São José do Sabugi foi destaque nos portais de imprensa do vale do sabugi, por um filho seu, adolescente de 16 anos de idade ter sido detido em Santa Luzia acusado de ter praticado um roubo a um aparelho celular de uma jovem.
Infelizmente para um pais violento e corrupto como nosso Brasil, isso é normal, e está dentro da "média" prevista, mais até pouco tempo isso não era, e não era visto com frequência em uma cidade com um pouco mais de 4 mil habitantes como é o caso de SÃO JOSÉ DO SABUGI.
JÁ TA MAIS DO QUE NA HORA DE SEREM TOMADA AS DEVIDAS PROVIDENCIAS.
CONFIRA:
> MENOR DE SÃO JOSÉ DO SABUGI É PRESO ACUSADO DE ROUBAR CELULAR EM SANTA LUZIA PB (CLIQUE AQUI E CONFIRA)
> ROUBO EM SÃO JOSÉ DO SABUGI PB (CLIQUE AQUI E CONFIRA)
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Nenhum comentário:
Postar um comentário