A figura lembra — e muito — o famoso extraterrestre que aterrorizou gerações no clássico “Alien”. Mas é bem real, foi encontrada na Terra e está intrigando cientistas de todo o mundo.
O cadáver de um “alien” foi encontrado com o crânio distendido, corpo alongado e pés cheios de garras em Sosnovy Bor, na Rússia. Especialistas agora debatem qual será a origem da figura assustadora.
“Parece que, nesse caso em específico, não estamos falando do corpo nem de um peixe e muito menos de uma ave. Essa criatura tem um crânio misterioso, não tem pescoço e nem asas”, afirmou um dos cientistas.
A incerteza sobre o cadáver aumentou o número de teorias em torno dele. Para muitos, trata-se de um alienígena que morreu em nosso planeta. Outros, porém, defendem que trata-se de um feto humano destruído pelo tempo.
A teoria do feto ganha força quando se estuda a origem de Sosnovy Bor. A cidade é artificial e foi criada em 1950 para atender trabalhadores soviéticos que prestavam serviço na usina nuclear de Leningrado — hoje São Petersburgo.
Um dos especialistas a ter contado com o ser misterioso, Scott C. Waring, que também é editor da UFO Sightings Daily, revista especialista em ufologia, garante que o cadáver “não é de nenhum animal conhecido pela biologia atual”.
Por Coutinho Neto
Nenhum comentário:
Postar um comentário