Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (26) dois corpos foram encontrados embaixo da ponte do açude Caldeirão na entrada de Parelhas RN.
De acordo com informações, os corpos estavam totalmente carbonizados e com algumas perfurações, ainda de acordo com relatos, dois homens de pré nomes Gil e Artur naturais de Parelhas - RN estão desaparecidos desde a última quarta-feira (24), a polícia supõe que esses corpos podem ser dos dois rapazes que estavam desaparecidos.
Um dos copos estava pendurado em um galho de uma árvore e o outro caído no chão, a forma de como foram encontrados, a polícia acredita que os dois homens foi assassinados em um outro local e jogados embaixo da ponte, mas apenas os trabalhos da perícia é que vai definir a causa da morte. Os corpos foram isolados até a chegada do ITEP para remoção e realização da perícia no local.
A polícia Civil de Parelhas realizou várias diligências na manhã e tarde de ontem(25) na tentativa de investigar o desaparecimento dos dois homens, algumas pessoas de Parelhas e de Carnaúba dos Dantas foram interrogadas, uma delas está presa no presídio de Caicó- RN.
Ainda de acordo com relatos de familiares os dois homens saíram de casa na última quarta-feira por volta das 21h acompanhados com outro homem em um carro e não retornou, no dia seguinte a família começou a divulgar o desaparecimento
A Polícia Civil segue com as investigações de forma sigilosa na tentativa de descobri a autoria do crime.
FONTE: PORTAL VALE NOTÍCIAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário