A prefeitura municipal de Teixeira, divulgou na manhã de hoje (segunda-feira 22/03), o nome da funcionária contratada que esteve participando de uma “farra” clandestina neste final de semana na cidade.
Um vídeo da suposta “farra” circulou pelos grupos nas redes sociais o que causou bastante indignação, já que o município tem hoje um alto índice de infectado, e segundo o decreto, este tipo de aglomeração está proibido.
confira o comunicado da prefeitura.
COMUNICADO À POPULAÇÃO
O Prefeito Wenceslau Marques comunica a toda população teixeirense que não admite, por parte de nenhum funcionário em cargo comissionado ou contratado, promover farras, festas ou qualquer atividade que provoque aglomeração, enquanto vigorar o Decreto com ações de combate ao Coronavírus, a exemplo do que aconteceu com a Funcionária Contratada RAMONE LIMA DOS SANTOS.
Atitudes irresponsáveis não serão toleradas, pois vivemos o pior momento da pandemia e estamos lutando com todas as forças para derrotar esse vírus maldito que assola toda a humanidade. Assim sendo, levo ao conhecimento da população, que a referida funcionária foi punida com uma suspensão de suas atividades por 30 dias e, por consequência, não receberá salário nesse período, bem como, havendo reincidência, haverá, de imediato, a rescisão do contrato.
Esperamos que sirva de exemplo para os demais funcionários, pois a luta é de todos e o exemplo deve começar pelas pessoas que estão diretamente ligadas à administração.
Wenceslau Souza Marques
Prefeito Constitucional
VÍDEO QUE CIRCULA NA INTERNET
https://www.facebook.com/watch/?v=297420241774234
Nenhum comentário:
Postar um comentário