Imagem do site |
Na tarde deste sábado (17) uma informação exclusiva a respeito das mortes do casal, Fernando e Zélia, ocorrida na tarde desta sexta-feira (16), na cidade de Boa Vista, Cariri paraibano.
De acordo com o laudo do Instituto de Polícia Científica (IPC), tanto Fernando, 58 anos, quanto Zélia, 59 a tarde deste sábado (17) uma informação exclusiva a respeito das mortes do casal, Fernando e Zélia, ocorrida na tarde desta sexta-feira (16), na cidade de Boa Vista, Cariri paraibano.
De acordo com o laudo do Instituto de Polícia Científica (IPC), tanto Fernando, 58 anos, quanto Zélia, 59 anos, testaram negativo para Covid-19, ainda segundo o laudo.
Além disso, a causa da morte de Zélia, foi infarto, diferentemente das informações repassadas à imprensa de que ela teria sido morta pelo marido que, em seguida, se suicidou com uma corda pendurada ao pescoço e amarrada a uma árvore.
O portal recebeu a informação de um familiar do casal, que ambos haviam deixado uma carta, combinando a morte e alegando que estariam infectados pela Covid-19 e que preferiam morrerem a sofrer internados nós hospitais, além de pedirem para serem sepultados na mesma cova.
Um policial que participou da ocorrência e esteve no local onde os corpos foram encontrados, num pequeno riacho, nos arredores de Boa Vista, confirmou a existência da carta à nossa reportagem.
Os corpos de Fernando e Zélia, foram liberados e estão sendo traslado para o Cariri.
Um parente do casal disse ao portal que os corpos serão velados rapidamente numa cerimônia na residência de Fernando e Zélia, em Boa Vista e, em seguida, segue para o distrito de Malhada da Roça, município de São João do Cariri, e será sepultado no cemitério público local.
Eles eram do sítio Riacho dos Reis, município de Gurjão.
Heleno Lima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário