O casal e artistas Lalau e Jace de Juazeirinho -PB estreiam hoje um programa musical na "Equador Web Rádio" de Equador -RN, que será transmitido via facebook da página da Equador Web Rádio, compartilhado nas páginas dos artistas.
Lalau Souza, natural de Parelhas -RN, a 17 anos no cenário musical e regional, que começou sua trajetória musical na Paraíba, especificamente em Santa Luzia -PB, através de Divalci que produziu algumas atrações daquela cidade, quando Lalau começou na antiga e conhecida Forró Suing, anos depois Divalci Santaluziense, produziu Passageiros do Forró.
Lalau compôs alguns grupos de teclado e voz, realizando festas em Campo Redondo, Currais Novos, Lajes e Macaiba, cidades do Rio Grande do Norte, depois voltou a se esta mais presente na Paraíba. Depois se dedicou a barzinhos, com playback(hoje surge diversos cantores nesse segmento) onde facilitou para muitos.
Gravou 3 CDs, dois solos, com composições autorais, em 2015 lançou a música "Estou Arrependido", no CD forró apaixonado, onde criou o eventos "Encontro de Artistas" Amigos de Lalau Souza, realizado em praça pública, com 6 edições, em 2018 gravou a música "Marcas" onde contou com a participação do cantor Canindé Moreno, em 2019 lançou o segundo CD com a canção "Ainda Existe Amor".
O terceiro CD já foi acompanhado de Jace Barbosa, Lalau e Jace o casal show, onde podemos ouvir no site suamusica.com.
Num pequeno resumo sobre Jace Barbosa, funcionário pública, realiza protagonismo desde a pré-adolescência, iniciando aos 13 anos sua jornada profissional de professora, dando catequese para as crianças quando criança, mas isso é outra história.
Jace Barbosa, musicista, cantora e compositora, com pouco mais de 20 anos no cenário musical Paraibano, passou por diversas bandas, entre bailes ao maior São João do Mundo, além de esta nos palcos e montar repertório, produzia a banda conseguindo shows. Passou por bandas como: banda Eskinão que depois passou a se chamar Beija Flor era de Taperoá e Biografia era de São João do Cariri.
A Banda Beija Flor onde passou a saudosa insubstituível "Elisa Clivia", in memoria. Em meados de 2000 a 2001 Jace entrou Beija Flor logo após a saída de Elisa, natural de Livramento Elisa foi para outra banda em Monteiro. "O dono da banda Paulinho Gouveia de Taperoá ia parar, mas resolveu continuar e me chamou", disse Jace Barbosa.
E em 2003 a saudosa Elisa entrou em Cavaleiros do Forró.
Depois dessas bandas Jace passou em Tony Candido e Forrozão Piga Nela de Juazerinho e forró Trakino do Junco do Seridó, entre outras composições e atrações de Juazeirinho que também é um berço de artistas e músicos.
Ambos se preparam pra gravar mais 4 músicas autorais e lançar com o novo CD "Somos a moda antiga".
REDAÇÃO
Nenhum comentário:
Postar um comentário