Pedro Cunha Lima diz que aliança entre PSDB e PT é impossível (Foto: Reprodução)
FHC já declarou que votará em no candidato petista caso haja um segundo turno entre Lula e Bolsonaro nas próximas eleições presidenciais. Pedro Cunha Lima discorda.
O presidente do PSDB na Paraíba, Pedro Cunha Lima, afirmou em entrevista ao ClickPB que é impossível que o partido apoie o PT nas eleições de 2022. A declaração foi dada após o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso ter se reunido com Lula nos últimos dias. FHC já declarou que votará em no candidato petista caso haja um segundo turno entre Lula e Bolsonaro nas próximas eleições presidenciais.
''Se juntar com o PT é uma tragédia ética'', disse Pedro Cunha Lima. Ele afirmou que o partido deve procurar uma terceira via. ''A gente considera muito ruim esse cenário de polarização de radicalização entre Lula e Bolsonaro'', comentou.
Questionado sobre o caso hipotético de essa terceira via não chegar ao segundo turno das eleições e a disputa ficar entre Lula e Bolsonaro, Pedro afirmou que nem assim apoiaria o candidato petista. ''Em qualquer caso. Não estaremos com o PT'', enfatizou.
FONTE: CLICK PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário