"Sinceramente, eu vou dizer do fundo do meu coração: eu não tenho medo dele. E se eu pudesse andar com uma '12' na mão, eu andaria armada", declarou a vereadora Lana Dantas.
A vereadora Evangerlânia Dantas (Rede) falou em sessão na Câmara Municipal de Sousa, no Sertão paraibano, que está sofrendo ameaças de morte por parte de um ex-assessor. Em pronunciamento nessa quarta-feira (5), Lana Dantas, como é conhecida, disse que, se pudesse andar armada, andaria.
"Ele comprou um revólver. A gente questiona 'ah porque o governo...' Sinceramente, eu vou dizer do fundo do meu coração: eu não tenho medo dele. E se eu pudesse andar com uma '12' na mão, eu andaria armada", declarou a vereadora sobre o desejo de portar uma pistola calibre 12 para se defender, após ser ameaçada, segundo apurou o ClickPB.
Lana Dantas reclamou que já denunciou o ex-assessor várias vezes e nada foi feito. As primeiras informações são de que o desentendimento entre os dois começou quando a vereadora exonerou a filha do ex-assessor de seu gabinete.
"Eu já fui várias vezes na delegacia. Eu tenho vários B.O. (boletim de ocorrência) e até o momento não foi tomada nenhuma atitude. A polícia foi hoje, mas ele estava bêbado, estava dormindo. A esposa dele quem foi se justificar. Isso pode? É possível uma coisa dessas? Quer dizer que a gente vai ficar a mercê de um meliante?", desabafou a vereadora.
FONTE: CLICK PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário