Trata-se de D.S.A, de 24 anos, natural de João Pessoa
A Polícia Civil da Paraíba, através do trabalho investigativo do Núcleo de Roubos e Furtos de Patos, que apura a prática de roubo majorado ocorrido na Loja da Xiaomi, na cidade de Patos, fato ocorrido em 12 de janeiro de 2021, conseguiu identificar um dos assaltantes que praticaram o assalto na referida loja.
Trata-se de D.S.A, de 24 anos, natural de João Pessoa/PB, que foi preso em 28 de abril de 2021 acusado de roubo a um depósito de gás no bairro do Geisel em João Pessoa/PB.
O autor do roubo na cidade de João Pessoa/PB é o mesmo que se encontra nas imagens das câmeras de segurança da loja fornecidas à polícia e foi reconhecido pela vítima, que compareceu à delegacia para prestar novos esclarecimentos.
O Delegado Elcenho Leite, titular do Núcleo de Roubos e Furtos da cidade de Patos/PB, disse que alguns assaltos que vem ocorrendo na cidade são praticados por criminosos de outras regiões, mas que, o trabalho investigativo da Polícia Civil vem identificando esses “marginais” que muitas vezes estão armados e usando de violência na ação criminosa.
“Temos que dar um basta nessa onda de assalto! Estamos identificando os autores e prendendo esses criminosos, alguns em flagrante delito e precisamos da colaboração da sociedade e dos órgãos de persecução penal”, finalizou o delegado Elcenho Leite.
FONTE: REPÓRTER PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário