Segundo Tião, é nítido que Veneziano Vital do Rêgo só pensa em si, não está nem aí para a Paraíba. O deputado disse que o “V” está para essas duas possibilidades: ele candidato ou a esposa a vice na chapa de João.
“Veneziano toda semana inventa um problema. Ele quer movimentar uma possível pré-candidatura ao Governo do Estado com o apoio de Cássio, isso está claro. Acontece que ele precisa entender que quem deve conduzir o processo eleitoral pela base é João, o líder, e não ele ou Efraim”, completou.
Quando questionado se em caso de João Azevêdo não concordar com as possíveis imposições que estão sendo – nas palavras dele – costumeiras por parte de Efraim e Veneziano, se os dois entregariam os cargos que seus partidos ou aliados ocupam no Governo da Paraíba, o parlamentar respondeu que eles não têm coragem.
“Não vão entregar. Mesmo que o governador não acate as imposições, eles não vão entregar os cargos que ocupam no governo. Eles têm muita gente trabalhando na máquina. É muita gente mamando”, apontou o deputado, para emendar: “João é tão humilde que, mesmo essas figuras querendo só o bônus de estar ao seu lado, ainda não tomou nenhuma decisão mais firme para com eles”.
As declarações foram dadas em entrevista à Rádio Caturité FM, nesta quinta-feira, 26.
FONTE: PARAIBA ONLINE
Nenhum comentário:
Postar um comentário