O deputado federal Hugo Motta (Republicanos) negou na noite desta terça-feira (25) a informação de apoio do seu grupo político, que tem o prefeito de Patos, Nabor Wanderley e a ex-deputada Chica Motta, a pré-candidatura de Efraim Filho (DEM) ao Senado Federal.
A informação do apoio partiu de Efraim Filho, ao apontar durante entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação que o anúncio será feito nos próximos dias por Hugo Motta. O parlamentar republicano, porém, emitiu nota e rechaçou, neste momento, uma possível aliança entre eles.
“Não há ainda nenhuma decisão a respeito de candidaturas ao Senado. O partido está centrado e focado na montagem das chapas para deputado federal e deputado estadual. Os diálogos estão acontecendo, como a boa política pede, mas não há definição”, afirmou Hugo por meio da sua assessoria.
Entenda
Efraim Filho (Democratas) comemorou, nesta terça-feira (25), durante entrevista ao Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, o acerto de apoio à sua pré-candidatura ao Senado do deputado federal Hugo Motta (Republicanos), além do prefeito de Patos, Nabor Wanderley e a ex-deputada Chica Motta.
De acordo com Efraim Filho, o anúncio oficial caberá ao deputado. “É, talvez, a maior força política do Sertão, uma parceira importantíssima que já acontecia em outros municípios, pois tem prefeitos que votam com Hugo e também conosco”, destacou.
O apoio, porém, não foi confirmado por Hugo Motta.
Efraim revelou ainda o apoio de mais um deputado estadual e um prefeito. Segundo ele, passam a se incorporar nesse projeto o deputado Doda de Tião, e seu irmão, o prefeito de Queimadas, Carlinhos de Tião. “Recebemos hoje outro importante apoio que vem da região polarizada por Campina Grande, mais precisamente da segunda maior cidade do compartimento, que é Queimadas através do deputado Doda de Tião e o prefeito Carlinhos”, disse.
Portal Paraíba.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário