O jovem Afonso Medeiros da Silva, 25 anos, foi encontrado morto e enforcado na cela da Delegacia da Central de Polícia de Civil na manhã deste domingo (30).
Ele havia sido preso na noite deste sábado, após ser acusado de assaltar a Farmácia Santa Maria, localizada na esquina da Rua Bossuet Wanderley com a Avenida Solon de Lucena, no centro de Patos.
O jovem que residia na Rua José Roosevelt Gomes, 312, no bairro Jatobá, zona sul da cidade, foi encontrado morto na cela hoje pela manhã com sinais de suicídio. A sua cueca estava presa ao seu pescoço.
O fato foi confirmado pelo delegado de plantão, Ronis Feitosa, que informou ainda Afonso Medeiros de fato estava enforcado com a própria cueca.
Segundo Ronis, o caso foi comunicado ao delegado Seccional e que a perícia foi avisada e esteve no local fazendo o trabalho pericial.
O crime
A Polícia Militar informou que Afonso entrou na farmácia desarmado e anunciou o assalto, não sendo informado ainda o que ele teria levado. O crime aconteceu por volta das 20h40min.
A Polícia Militar foi acionada e conseguiu capturar o bandido poucos minutos depois ainda nas proximidades do Centro.
Afonso foi levado para Central de Polícia Civil, em Patos, onde foram realizados os procedimentos de praxe. Horas depois, o incidente aconteceu.
Medidas da polícia
O delgado revelou que foi instaurado tanto um inquérito pelo roubo como para apurar a sua morte.
Após isso, o corpo do jovem foi encaminhado para o NUMOL de Patos para realização de exames, e depois será entregue aos familiares.
Dona Francisca, tia do jovem, disse que estava no GEMOL de Patos, aguardando a liberação do corpo jovem. Ela disse que foi informada de que o corpo dele teria sido encontrado enforcado.
PORTAL 40 GRAUS
Nenhum comentário:
Postar um comentário