O mesmo já aconteceu antes, nos movimentos que antecederam o rompimento da vice-governadora Lígia Feliciano, determinando que seu filho Renato deixasse a secretaria de Desenvolvimento no governo João Azevedo (PSB). Agora, é o secretário Efraim Morais (pai) que deixa a pasta de Agricultura…
Efraim entregou carta de exoneração, nas últimas horas a João. Sua movimentação sinaliza para os preparativos do desembarque do deputado Efraim Filho (União Brasil) da base de João, para disputar a senatória, provavelmente na chapa do deputado Pedro Cunha Lima (PSDB). Há similaridade nos dois casos.
Na carta, Efraim agradeceu a oportunidade de conduzir a secretaria e destacou que dedicou-se integralmente enquanto secretario: “Exerci (o cargo) com abnegação, lealdade e parceria, pautado nas diretrizes do serviço público estadual, momento em que agradeço pela convivência respeitosa durante todo esse período.”
No final, veio a senha. Efraim pontuou que deixa a secretaria, para dar mais independência ao União Brasil, na definição de suas alianças na campanha. Efraim Filho, como se sabe, tem reiterado que será candidato a senador, por qualquer chapa, mas será.
BLOG DO HELDER MOURA
Nenhum comentário:
Postar um comentário